Cotação 920/2020
: 920/2020
: 0.000.000
: 20200012051

SERVIÇOS GRÁFICOS 12 Contratação de empresa para futura e eventual prestação de serviços de disponibilização de equipamento de impressão P&B e Locação de Equipamento Monocromático / Contratação de empresa para futura e eventual prestação de serviços de disponibilização de equipamento de impressão P&B e Locação de Equipamento Monocromático (Estimado de 60.000 impressões Monocromáticas: Serviços de impressão preto e branco com disponibilização de equipamento. O equipamento disponibilizado deverá conter, no mínimo, as seguintes características: Tecnologia de impressão Laser; Velocidade de impressão: 70 ppm; Modo de economia de energia; Memória 1GB RAM; Disco Rígido 80 GB; Compatibilidade com os sistemas operacionais Microsoft Windows 7, Windows 8 (32 bits e 64 bits) e Linux (32 bits e 64 bits) Interface USB 2.0; Resolução de 1200 x 1200dpi; Digitalização para formatos de arquivos TIFF, JPG e PDF (páginas simples e múltiplas); Digitalização em cores; Mínimo 03 bandejas com 01 de alta capacidade; Cópia nítida de qualquer escrita e original; Capacidade de realizar até 999 cópias de um mesmo documento original; Painel de comunicação com o operador em língua portuguesa; Suportar originais com tamanhos A3, A4, ofício e carta; Alimentador Manual Bypass; Capacidade mínima de alimentação 5.000 folhas; Alimentador automático de documentos com capacidade de 250 folhas; Frente e verso automático; Grampeamento automático para no mínimo 100 folhas; Trabalhar papeis reciclados ou timbrados; Ampliação e redução por zoom de 25% a 400%; Controle de acesso por senha; Adicionais Tempo de aquecimento: 45 segundos Tempo de saída da primeira impressão: 3,9 segundos O valor da disponibilização do equipamento já deve estar inserido no preço da impressão. Os custos relativo a toner, manutenção, troca de peça, papel entre outros, devem estar inclusos no preço da impressão. O equipamento deverá ser disponibilizado com, no mínimo, 15 (quinze) dias da data informada para início dos trabalho através de documento formal encaminhado pelo demandante, com todos os insumos necessários. Os chamados de manutenção corretiva atendidos em no máximo 1 hora. Deverá manter insumos disponíveis conforme demanda. O equipamento não poderá ser conectado a internet ou armazenar qualquer tipo de arquivo do que for impresso. Deverá ser disponibilizados todos os acessórios necessários para execução das atividades. O equipamento deverá funcionar por 24 horas, caso seja necessário. Caso haja necessidade, deverá ser fornecido treinamento do manuseio do equipamento à equipe a ser indicada pela Contratante. A empresa se responsabilizará pela segurança das impressões realizadas, não sendo permitida a divulgação ou distribuição de qualquer material impresso. Quando solicitado, a empresa deverá providenciar o reset da memória do equipamento, caso este guarde as informações. Locação de Equipamento Monocromático estimada de 12 meses: Locação de impressora monocromática A4 - 60PPM, incluindo: fornecimento, instalação e configuração do equipamento, fornecimento de insumos e suprimentos e manutenção preventiva e corretiva do equipamento. Sem franquia de impressão ou cobrança por impressão. Características mínimas do equipamento: Capacidade de Saída do Papel: 100 folhas Tecnologia de Impressão: Laser Eletrofotográfico Velocidade Maxima em Preto (ppm): Até 30 ppm Resolução (máxima) em dpi: Até 2400 x 600 dpi Duplex: Sim Capacidade da Bandeja de Papel: 250 folhas Interfaces: USB de alta velocidade, Ethernet, Wireless 802.11b/g/n Emulação: PCL6 Volume Máximo de Ciclo Mensal: 10.000 páginas Tempo de Impressão da Primeira Página: Menos de 8,5 segundos Memória Padrão: 32 MB Memória Opcional: Não Interface de Rede Embutida: Wireless 802.11b/g/n, Ethernet Configuração de Impressão: Economia de toner, impressão N em 1, marca d'água, impressão de pôster, impressão de documentos de identidade, perfis de impressão, perfis de impressão personalizados, impressão de folhetos Visor LCD: 1 linha Processador: 266 MHz Modo Toner Save: Sim Tipos de Papel: Comum, fino, espesso, mais espesso, reciclado, bond, etiquetas e envelopes Tamanhos do Papel: A5 até Ofício Gramatura de Papel: Bandeja padrão 60 a 105 g/m² Entrada manual 60 a 163 g/m² Compatibilidade com Dispositivos Móveis: AirPrint, Google Cloud Print, Brother iPrint&Scan, Cortado Workplace, Wi-Fi Direct® O valor da impressão já deve estar inserido no preço do aluguel do equipamento. Os custos relativo a toner, manutenção, troca de peça, papel entre outros, devem estar inclusos no preço do aluguel. O equipamento deverá ser disponibilizado com, no mínimo, 15 (quinze) dias da data informada para início dos trabalho através de documento formal encaminhado pelo demandante, com todos os insumos necessários. Os chamados de manutenção corretiva atendidos em no máximo 1 hora. Deverá manter insumos disponíveis conforme demanda. Deverá ser disponibilizados todos os acessórios necessários para execução das atividades. O equipamento deverá funcionar por 24 horas, caso seja necessário. Caso haja necessidade, deverá ser fornecido treinamento do manuseio do equipamento à equipe a ser indicada pela Contratante. A empresa se responsabilizará pela segurança das impressões realizadas, não sendo permitida a divulgação ou distribuição de qualquer material impresso. Quando solicitado, a empresa deverá providenciar o reset da memória do equipamento, caso este guarde as informações. ) - 12,00 (Meses)
23/10/2020 10:36:04
30/10/2020 00:00:00