Cotação 912/2020
: 912/2020
: 4.210.001
: 20200011894

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E RODOVIÁRIOS 1 Semeadeira Manual / Semeadeira Manual ( Para Grãos Graúdos e Miúdos é constituída de um quadro, uma roda com função de apoio e transmissão da força para acionamento do mecanismo de distribuição de sementes, um cabo ou rabiça para o operador empurrar a semeadeira, possui disco duplo para incorporar a semente, rodas em V com regulagens para fechamento da verga, e embreagem para acionar o sistema de plantio. O modelo solicitado vem com os itens para plantio de grãos graúdos e miúdo, realizando apenas a troca do sistema de plantio. Modelo para grãos miúdos: * Sistema de distribuição de sementes miúdas - ROTOR - (cenoura, rabanete, beterraba, cebola,...) O Rotor funciona com a força centrífuga, a peneira é um tubo de PVC de 150mm com a furação conforme o tamanho das sementes. Acompanham 3 peneiras com furações de 3, 4 e 5 mm e 1 Cego. Capacidade aproximada do reservatório: 150ml ou 100gr. Modelo para grãos graúdos * Disco Horizontal para sementes graúdas, como: feijão, soja, milho...(utiliza Disco Horizontal - Padrão Universal); DISCOS DE SEMENTE (ou DISCOS DE PLANTIO) que acompanham a Semeadeira Manual no distribuidor de Grãos Graúdos Código Qtd Descrição 841 01 unid Disco para Milho 28 furos - furo oval de 15mm x 10,8mm 837 01 unid Disco para Milho 28 furos - furo oval de 14mm x 9,5mm 842 01 unid Disco para Milho 28 furos - furo oval de 11,5mm x 8,5mm 850 01 unid Disco para Milho 28 furos - furo redondo 12,5mm 835 01 unid Disco CEGO com 28 marcações para Milho 362 01 unid Disco para Feijão 35 furos - furo oval de 12mm x 7,5mm 5984 01 unid Anel calço de 3 mm liso (montado no distribuidor) 5986 01 unid Anel calço de 4,3 mm liso ou similar ) - 1 (Unidades)
Av. dos Universitários 799 - - Santa Clara - 78890-000 - sORRISO/MT
20/10/2020 17:06:35