Cotação 841/2020
: ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DE COVID-19 POR MEIO DA PRODUCAO EDISTRIBUICAO DE ALCOOL GEL DESINFETANTE NA UFMT
: 841/2020
: 3.010.014
: 20200011100

MATERIAL DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGEM 1 TANQUE / TANQUE (em polipropileno natural (translucido) volume de 500 Litros fundo cônico com inclinação 60° altura do cone de aproximadamente 62 cm, tampa superior diâmetro 20cm contendo conexão com rosca inox BSP ¾” fêmea e junta de vedação em material atóxico e inerte. 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na parede do cone; 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na extremidade do cone, 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea no final do corpo cilíndrico. Altura total aproximada de 1,70 m, diâmetro cilíndrico de aproximadamente 75cm, peso aproximado de 11kg, Trabalho em pressão atmosférica. Itens inclusos: 01 (uma) tampa PPN; 01 (um) anel de vedação em TPE; 01 (uma) rolha de silicone com furo; 01 (uma) torneira PP incolor; 02 (dois) niples aço inox ¾"; 02 (duas) válvula esfera bipartida aço inox ¾". Tanque contendo marcação de volume tipo régua ou similar ) - 1 (Unidades)
MATERIAL DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGEM 2 TANQUE / TANQUE ( com pés em polipropileno natural (translúcido) volume de 200 Litros fundo cônico com inclinação 60°, altura do cone de aproximadamente 47 cm, tampa superior diâmetro 20cm contendo conexão com rosca inox BSP ¾” fêmea e junta de vedação em material atóxico e inerte. 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na parede do cone; 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na extremidade do cone, 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea no final do corpo cilíndrico. Altura total aproximada de 1,4m, diâmetro cilíndrico de aproximadamente 57cm, peso aproximado de 11kg, Trabalho em pressão atmosférica. Itens inclusos: 01 (uma) tampa PPN; 01 (um) anel de vedação em TPE; 01 (uma) rolha de silicone com furo; 01 (uma) torneira PP incolor; 02 (dois) niples aço inox ¾"; 02 (duas) válvula esfera bipartida aço inox ¾". Tanque contendo marcação de volume tipo régua ou similar) - 2 (Unidades)
MATERIAL DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGEM 1 TANQUE / TANQUE (rotomoldado em polietileno volume de 75L com pés em aço inox, sendo 03 unidades (pernas) com sapatas reguláveis. Fundo cônico com inclinação 60°, altura do cone de aproximadamente 31 cm, tampa superior diâmetro 20cm contendo conexão com rosca inox BSP ¾” fêmea e junta de vedação em material atóxico e inerte. 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na parede do cone; 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na extremidade do cone, 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea no final do corpo cilíndrico. Altura total aproximada de 1,15m, diâmetro cilíndrico de aproximadamente 45cm, peso aproximado de 6kg, Trabalho em pressão atmosférica. Itens inclusos: 01 (uma) tampa PPN; 01 (um) anel de vedação em TPE; 01 (uma) rolha de silicone com furo; 01 (uma) torneira PP incolor; 02 (dois) niples aço inox ¾"; 02 (duas) válvula esfera bipartida aço inox ¾". Tanque contendo marcação de volume tipo régua ou similar) - 1 (Unidades)
MATERIAL DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGEM 1 TANQUE / TANQUE (rotomoldado em polietileno volume de 50L com pés em aço inox, sendo 03 unidades (pernas) com sapatas reguláveis. Fundo cônico com inclinação 60°, altura do cone de aproximadamente 31 cm, tampa superior diâmetro 20cm contendo conexão com rosca inox BSP ¾” fêmea e junta de vedação em material atóxico e inerte. 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na parede do cone; 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na extremidade do cone, 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea no final do corpo cilíndrico. Altura total aproximada de 0,9m, diâmetro cilíndrico de aproximadamente 45cm, peso aproximado de 5kg, Trabalho em pressão atmosférica. Itens inclusos: 01 (uma) tampa PPN; 01 (um) anel de vedação em TPE; 01 (uma) rolha de silicone com furo; 01 (uma) torneira PP incolor; 02 (dois) niples aço inox ¾"; 02 (duas) válvula esfera bipartida aço inox ¾". Tanque contendo marcação de volume tipo régua ou similar ) - 1 (Unidades)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS 2 TANQUE / TANQUE ( rotomoldado em polietileno volume de 100L com pés em aço inox, sendo 03 unidades (pernas) com sapatas reguláveis. Fundo cônico com inclinação 60°, altura do cone de aproximadamente 31 cm, tampa superior diâmetro 20cm contendo conexão com rosca inox BSP ¾” fêmea e junta de vedação em material atóxico e inerte. 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na parede do cone; 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea na extremidade do cone, 01 (uma) conexão rosca inox BSP ¾” fêmea no final do corpo cilíndrico. Altura total aproximada de 1,20m, diâmetro cilíndrico de aproximadamente 54cm, peso aproximado de 11kg, Trabalho em pressão atmosférica. Itens inclusos: 01 (uma) tampa PPN; 01 (um) anel de vedação em TPE; 01 (uma) rolha de silicone com furo; 01 (uma) torneira PP incolor; 02 (dois) niples aço inox ¾"; 02 (duas) válvula esfera bipartida aço inox ¾". Tanque contendo marcação de volume tipo régua. ou similiar ) - 2 (Unidades)
30/09/2020 17:01:46
16/10/2020 00:00:00