Cotação 826/2020
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 826/2020
: 4.028.006
: 20200010909

MATERIAL FARMACOLÓGICO 6 EDTA / EDTA (Anticoagulante para Hematologia **EDTA NA2 10G/DL Usar 1 gota para cada 5,0ml de sangue) - 6 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 250 Cateter / Cateter (22 G, estéril (esterilizado por óxido de etileno); Apirogênico; Atóxico; Radiopaco; Possui filtro que reduz a pressão interna da câmara e permite a visualização do sangue no exato momento da punção; Látex Free.) - 250 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 48 FIO DE SUTURA / FIO DE SUTURA (material nailon monofilamentar preto, caixa com 24 unidades, 45 cm de comprimento, tamanho 5-0, agulha 2,0 cm, 3/8 triangular, cuticular) - 48 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 48 FIO DE SUTURA / FIO DE SUTURA ( material nailon monofilamentar preto, caixa com 24 unidades, 45 cm de comprimento, tamanho 6-0, agulha 2,0 cm, 3/8 triangular, cuticular) - 48 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 12 FIO DE SUTURA / FIO DE SUTURA (Poliéster nº 5;o deve produto atende as especificações da NBR 13904 da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas e Farmacopéia Brasileira para Suturas Cirúrgicas não absorvíveis.) - 12 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 6 Balão de Reinalação / Balão de Reinalação (de silicone para anestesia, capacidade: 1 Litro.) - 6 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 6 Balão de Reinalação / Balão de Reinalação (de Silicone para anestesia, capacidade: 2 Litro.) - 6 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 6 Balão de Reinalação, capacidade: 0,5 Litro / Balão de Reinalação, capacidade: 0,5 Litro (de Silicone para anestesia. ) - 6 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 20 Bandagem elástica / Bandagem elástica (Compostas por polipropileno, elastano e polímero sintético. Molda-se aos contornos do corpo, garantindo conforto e não requer fita adesiva para fixação, devido à sua propriedade autoaderente. Isenta de Látex, dimensão: 7,6cmX4,5m, Bege) - 20 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 50 SERINGA / SERINGA (60 ml, confeccionadas em prolipropileno; Seringa descartável; Estéril.) - 50 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
25/09/2020 08:57:02