Cotação 804/2020
: 804/2020
: 4.021.999
: 20200010678

MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 5 APARELHO DE TELEFONE / APARELHO DE TELEFONE (Conector dos Fones: Conector RJ9 (permitiendo EHS con fones de ouvido) - Suporte de Base: Sim, permite posições em dois ângulos, suporte de parede - Suporte de parede - QoS: Qualidade serviço de camada 2 (802.1Q, 802.1P) e camada 3 (ToS, DiffServ, MPLS) - Idiomas: Inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, português, russo, croata, chinês simplificado e tradicional, coreano, japonês e outros - Upgrade/Provisionamento: Upgrade de firmware via TFTP/HTTP/HTTPS, provisionamento em massa usando um arquivo de configuração XML com criptografia AES ou TR-069 ou similar ) - 5 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 NOBREAK / NOBREAK (1200 VA, entrada: - Tensão de entrada: 115/127/220 V (seleção automática). Frequência da tensão de entrada: 60 Hz +/- 1 %. Corrente nominal: 10,5/9,5/6 A. Tipo de conexão: NBR 14136; Saída: Tensão de saída: 115 V com +/- 10%, - Frequência da tensão de entrada: 60 Hz +/- 1 %, Numero de tomadas: 8 tomadas no novo padrão de tomadas NBR 14136 Bateria:- Quantidade de baterias instaladas: 2 (não expansível)- Modelo das baterias: 12 V, 7 A cada- Tipo de bateria: selada (sem manutenção)- Tempo de recarga: aproximadamente 12 horas; Autonomia:- Meia carga (300W): aproximadamente 13 minutos- Plena carga (600W): aproximadamente 3,7 minutos; Ambiente:- Temperatura de operação: 0 ~ 40 °C- Temperatura de armazenamento: -15 - 45 °C - Umidade relativa: 0 ~ 90 % sem condensaçãoPainel traseiro:- 8 tomadas padrão NBR 14136 com proteção e atuação do nobreak- 1 porta fusívei-Energia: plugue: NBR 14136 (padrão novo); Painel frontal:- Botão de liga/desliga- LED indicador de Ligado (on line)- LED indicador de Troca de bateria- LED indicado de Falha no cabeamento; ) - 1 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
21/09/2020 14:38:59
28/09/2020 00:00:00