Cotação 796/2020
: 796/2020
: 3.020.003
: 20200010618

MATERIAL LABORATORIAL 2 Água ultra-pura para biologia molecular / Água ultra-pura para biologia molecular (livre de RNAse e DNAse - Frasco de 1L) - 2 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 10 ETANOL / ETANOL (Etílico Absoluto P.A. >= 99,8%, - Frasco de vidro de 1L) - 10 (Litros)
MATERIAL LABORATORIAL 1 Primers e sondas para PCR em tempo real / Primers e sondas para PCR em tempo real (Conjunto de primers e sondas para PCR em tempo real, os itens devem apresentar a seguinte sequencia: P1F: CTTCTAACCGAGGTCGAAACGTA; PFR: GGTGACAGGATTGGTCTTGTCTTTA; SONDA: HEX*-TCAGGCCCCCTCAAAGCCGAG-BHQ1* (Escala de síntese 25 nmol) *Ou equivalente. ) - 1 (KIT )
MATERIAL LABORATORIAL 12 TUBO / TUBO (Microtubos para centrífuga de fundo cônico, 1,5 mL, fabricados em polipropileno, com tampa de pressão (tipo eppendorf) acoplada de superfície plana. Livre de DNAse e RNAse. Pacote com 1000 unidades.) - 12,00 (Pacote)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
16/09/2020 14:18:12
23/09/2020 00:00:00