Cotação 789/2020
: 789/2020
: 4.002.101
: 20200010416

MATERIAL LABORATORIAL 12 TELA SOMBREAMENTO / TELA SOMBREAMENTO (Tipo sombrite 80% - Marca Solpack. Material constituído por polietileno de alta densidade, maleável, leve, atóxica , alta resistência à tensão, compressão e tração. Utilizada para proporcionar 80% de sombreamento, além de bloquear a radiação solar direta incidente nos animais que estão alojados no interior do galpão experimental) - 12 (Metros)
MATERIAL LABORATORIAL 3 Termo-higrômetro / Termo-higrômetro ( Analógico Bulbo Seco e Úmido -10+50°C Divisão 1°C- Incoterm ou similar. O instrumento foi desenvolvido para determinar a umidade relativa de ambientes. No centro do equipamento há uma tabela para a conversão direta da leitura da temperatura para umidade relativa. É constituído de dois termômetros, um de bulbo seco que indica a temperatura ambiente e outro de bulbo úmido que irá auxiliar na determinação da umidade relativa. O termo-higrômetro possui também um recipiente que deve ser mantido sempre com água limpa. A gaze que envolve o bulbo úmido deve estar limpa e imersa de tal forma que a região esteja sempre úmida. Somente termo-higrômetro da marca Incoterm permite a mensuração direta da umidade relativa) - 3 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 4 Termômetro / Termômetro (Máxima-Mínima - Tipo Capela 5201.03.0.00 – Incoterm ou similar. O instrumento registra as variações das temperaturas ocorridas em um ambiente no período de tempo pré-estabelecido. O termômetro fornece três valores: temperatura mínima, temperatura máxima e a temperatura do momento.) - 4 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 2 Termômetro / Termômetro ( Infravermelho Digital, utilizado para aferir a temperatura da superfície corpórea do animal) - 2 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 2 Termômetro / Termômetro (Clínico analógico - Escala Externa de 0 a 260 graus Celsius. será acoplado a esfera de globo negro com o objetivo de aferir a radiação direta e indireta no interior do galpão experimental) - 2 (Unidades)
15/09/2020 17:05:52
25/09/2020 00:00:00