Cotação 745/2020
: 745/2020
: 4.024.052
: 20200009724

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 WEBCAM / WEBCAM (FULL HD STREAM COM MICROFONE EMBUTIDO PARA CHAMADAS E GRAVAÇÕES EM VIDEO 1080P FULL HD Campo de visão de 78 graus. * Videochamada Full HD de 1080p (até 1920 x 1080 pixels) com a versão mais recente do Skype para Windows * Videochamada HD de 720p (até 1280 x 720 pixels) com clientes para os quais há suporte * Gravação de vídeo em Full HD (até 1920 x 1080 pixels) * Compactação de vídeo H.264 * Microfones duplos estéreos com redução de ruído automática * Correção automática de pouca luz * Clipe universal pronto para tripés que se ajusta a monitores de laptop ou LCD Compatibilidade com: Windows® 10 ou posterior; Mac OS X 10.10 ou posterior; Chrome OS e Android v 5.0 ou acima. PortaUSB Conexão com a Internet Compatível com softwares de captura de vídeo: XSplit,OBS HD total com streaming de 1080p a 30fps / 720p a 60fps Substituição de plano de fundo personalizável Correção automática de pouca luz Dois microfones omnidirecionais Tripé de mesa totalmente ajustável Cabo conexão usb de 1,5 m de comprimento. Garantia Mínima de 01 ano) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
31/08/2020 09:07:03