Cotação 734/2020
: 734/2020
: 4.002.115
: 20200009618

OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 INCUBADORA REFRIGERADA COM AGITAÇÃO ORBITAL / INCUBADORA REFRIGERADA COM AGITAÇÃO ORBITAL (Temperatura: 10°C a 60°C Capacidade de refrigeracão : 480 BTU/h a 0°C Controlador de temperatura: Digital microprocessado com sistema PID e certificado de calibração RBC Sensor: PT-100 Precisão de controle: ±0,1°C Agitação: Orbital de 30 a 250 RPM Controle de agitação: Analógico com display digital Motor: Indução 1/6 HP Compressor: Hermético 1/6HP, com gás 134-A livre de CFC Circulação: Ventilação forçada Segurança: Desligamento automático da agitação ao abrir a porta Câmara interna: Totalmente em aço inox com iluminação Gabinete: Em aço carbono com tratamento anti-corrosivo e pintura eletrostática Dimensões internas: L=600 x P=460 x A=440mm Dimensões externas: Largura: 910mm x Profundidade: 620mm x Altura: 810mm Peso: 85 kg Potência: 750 Watts Tensão: 220 Volts Porta: Vidro duplo e gás para isolação térmica ACOMPANHA UMA PLATAFORMA A ESCOLHER: - 31 garras para erlenmeyer de 125 ml ou - 20 garras para erlenmeyer de 250 ml ou - 13 garras para erlenmeyer de 500 ml ou - 06 garras para erlenmeyer de 1000 ml ou - 02 garras para erlenmeyer de 3000 ml - 02 Fusíveis extras - Manual de instruções com termo de garantia - Indicar assistência técnica autorizada - ou similar - Aplicação: Utilizada para incubação de amostras que necessitem de agitação orbital e temperatura controlada; como meios de cultura para crescimento de microrganismos, e análises na área de bioquímica) - 1 (Unidades)
25/08/2020 13:28:36
31/08/2020 00:00:00