Cotação 718/2020
: 718/2020
: 0.000.000
: 20200005351

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 Finalização da construção do Laboratório de Estruturas da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologias da UFMT / Finalização da construção do Laboratório de Estruturas da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologias da UFMT (TERMO DE REFERÊNCIA I – COMPLEMENTAÇÃO LABORATÓRIO DE ESTRUTURAS. Considerando a necessidade de finalização da construção do Laboratório de Estruturas da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologias da UFMT, solicitamos orçamento para execução conforme especificações abaixo citadas. 1. SERVIÇOS PRELIMINARES 1.1. Limpeza e capina manual de terreno • Realizar limpeza e capina manual de terreno completa. Quantidade: 440,00m² 1.2. Cobertura • Realizar revisão, reparos e consertos necessários de toda a área da cobertura (telhamento, estrutura e sistema de captação de águas pluviais por meio de calhas e tubos de queda, inspecionar vazamento, efetuar serviços de limpeza e desobstrução, reparar e/ou substituir trechos e fixações, e inspecionar as uniões, calhas e tubos); Quantidade: 205,37 m2. Observação: todos os insumos a serem aplicados deverão ser similares aos já existentes para a perfeita adequação à estrutura, seguindo as normas técnicas e legislações pertinentes, incluindo normas de segurança, sendo que todos os materiais devem ser perfeitamente executados e aplicados no intuito de evitar qualquer problema de ajuste, reparo, adaptação, transpasse ou homogeneidade. 1.3. Retirada de porta completa • Retirar as portas de madeira completas instaladas nas paredes de Drywall do piso superior. Quantidade: 07 unidades 1.4. Rasgo em alvenaria • Realizar rasgo em alvenaria para tubulações com diâmetros menores ou iguais a 40mm para alimentação dos pontos hidráulicos da edificação, onde for o caso. Quantidade: 40,50m 2. ESQUADRIAS 2.1. Fornecimento e instalação de portas completas. • kit de porta de madeira para verniz, semi-oca (leve ou média), padrão médio, 90x210cm, espessura de 3,5cm, itens inclusos: dobradiças, montagem e instalação de batente, fechadura com execução do furo - fornecimento e instalação. Quantidade: 04 unidades. • Fornecimento e instalação de kit de porta de madeira para verniz, semi-oca (leve ou média), padrão médio, 80x210cm, espessura de 3,5cm, itens inclusos: dobradiças, montagem e instalação de batente, fechadura com execução do furo - fornecimento e instalação. Quantidade: 03 unidades. 3. SISTEMAS E INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS • Realizar inspeção completa do funcionamento, contemplando inspeção e reparação de vazamentos, trechos e fixações, uniões dos tubos e conexões, colunas de água, inclusive efetuar serviços de limpeza e desobstrução (caso houver) e executar as instalações necessárias para a distribuição adequada de água a toda edificação. 3.1. Execução de serviço de instalação de tubos de pvc, soldável, água fria, DN 25 mm (instalado em ramal, sub-ramal, ramal de distribuição ou prumada), inclusive conexões, cortes e fixações, para prédios. Quantidade: 48,34m. 3.2. Execução do serviço de instalação de tubos de pvc, soldável, água fria, dn 50 mm (instalado em prumada), inclusive conexões, cortes e fixações, para prédios. Quantidade: 12,08m. 3.3. Fornecimento e instalação de torneira de pressão p/ jardim de ¾”. Quantidade: 01 unidade. 3.4. Fornecimento e instalação de torneira cromada longa, de parede, ½” ou ¾”, para pia, padrão médio. Quantidade: 03 unidades. 4. PINTURAS E TEXTURAS 4.1. Emassamento e lixamento de massa latéx em paredes. • Considerar a execução dos serviços na área de paredes de gesso a serem instaladas do piso superior, e na totalidade dos rasgos de alvenaria efetuados para instalação hidráulica. Quantidade: 108,72m² 4.2. Pintura cuidadosa com tinta latéx acrílica em paredes duas demãos. • Considerar a execução dos serviços na área total de paredes do piso superior, e na totalidade dos rasgos de alvenaria efetuados para instalação hidráulica. Quantidade: 559,58m² Ambientes do piso superior Comprimento Total (m) Altura (m) Área de portas e janelas (m²) Área total de pintura (m²) DIVISÓRIAS DRYWALL 49,36 4,00 4*(0,90*2,10)+3*(0,80*2,10) = 12,60 *2 = 25,20 369,68 PAREDES DE ALVENARIA 53,25 4,00 40*(0,80*0,80) = 25,60 187,40 Ambientes do piso inferior – rasgos nas paredes Área total (m²) 3,50 Área total de pintura (m²) equivale a 560,58 4.3. Pintura em verniz sintético brilhante em madeira, três demãos. • Considerar a execução dos serviços na área total das portas completas a serem instaladas no piso superior. Quantidade: 35,82m² 4.4. Fechamento do rasgo na alvenaria • Executar enchimento de rasgo c/argamassa. Quantidade: 40,50m 5. SERVIÇOS COMPLEMENTARES 5.1. Limpeza de fachada predial • Limpeza da superfície com jato de alta pressão da fachada da edificação incluindo esquadrias. Quantidade: 1645,00m² 5.2. Execução de calçada • Execução de calçada entre laboratório de estruturas existente e o novo, com concreto moldado in loco, usinado, acabamento convencional, espessura 6 cm, armado. Quantidade: 8,80m² 5.3. Limpeza final de obra • Executar limpeza final de obra completa, deixando o ambiente pronto para utilização dos usuários da edificação. Quantidade: 399,00 m². 5.4. Tampa de concreto armado com espessura de 5cm • Executar tampa de concreto armado com espessura de 5cm para fechamento de canaletas e de caixas de passagem existentes na área externa da edificação. Quantidade: 5,81 m² ) - 1,00 (Unidades)
19/08/2020 15:24:47
19/08/2020 00:00:00