Cotação 703/2020
: 703/2020
: 3.020.003
: 20200009339

MATERIAL LABORATORIAL 2 KIT DE EXTRAÇÃO de RNA por método de colunas de silica para centrifugação (250 reações) / KIT DE EXTRAÇÃO de RNA por método de colunas de silica para centrifugação (250 reações) (Kit de extração de RNA viral por colunas para centrifugação. O kit deve incluir todos os reagentes necessários para a purificação de RNA a partir de amostras de nasofaringe, incluindo as colunas de purificação, tampão de lise, proteinase K, tampões de lavagem e tampão de eluição, todos suficientes para no mínimo 250 reações. ) - 2 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 7 Microplaca qPCR 96 poços (pacote 10 unidades) / Microplaca qPCR 96 poços (pacote 10 unidades) (Placas para PCR em tempo real, modelo com borda inteira e tipo "low profile". A placa deve ser compatível com o equipamento Bio-rad CFX 96 TOUCH. Marca referência Axygen - #Catálogo PCR-96-FS-C (pacote com 10 unidades)) - 7 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Sagrada Família - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
14/08/2020 14:58:07