Cotação 685/2020
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 685/2020
: 4.028.006
: 20200008915

MOBILIÁRIO EM GERAL 7 CADEIRA CAIXA ALTA SECRETARIA BALCAO / CADEIRA CAIXA ALTA SECRETARIA BALCAO (01 estrela, 05 rodizios, 01 pistao a gás, 01 flange em aço, 01 suporte em L, 01 kit fixação de encosto 01 assento secretaria anatomico, 01 encosto secretaria anatomico, 01 prolongador em aço, 04 parafusos 15 mm, altura minima com assento 62 cm, altura maxima com assento 70 cm, embalagem 57 cm x 57 cm x 40 cm. altura ajustavel, encosto reclinável , cor preta, com rodas. ) - 7 (Unidades)
10/08/2020 11:34:40
19/03/2021 00:00:00