Cotação 667/2020
: ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DE COVID-19 POR MEIO DA PRODUCAO EDISTRIBUICAO DE ALCOOL GEL DESINFETANTE NA UFMT
: 667/2020
: 3.010.014
: 20200008768

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E RODOVIÁRIOS 3 Medidor Fluxo Digital / Medidor Fluxo Digital (Medidor fluxo digital a bateria, resistente a água, metanol, querosene, diesel, gasolina, arla, diametro da conexão por rosca 1 polegada, pressão máxima de trabalho em torno de 20 bar, faixa de fluxo de 10-120 L / min, precisão de medição de ± 1%, repetibilidade: ± 0,5%,) - 3 (Unidades)
MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 4 BOMBA ele´trica de duplo diafragma / BOMBA ele´trica de duplo diafragma (Bomba ele´trica de duplo diafragma para transfere^ncia e sucção de fluidos tipo Arla-32, ácido fraco, líquido alcalino fraco e água, potência do motor: 300W, vazão de até 25 litros/ min, conexão de entrada e saída de 3/4 de polegada, tensão de alimentação em 220V, botão liga desliga e cabo de alimentação.) - 4 (Unidades)
MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 2 BOMBA manual para tambores de 50 a 220 litros / BOMBA manual para tambores de 50 a 220 litros (Bomba manual para transferência para tambores de 50 a 220 litros, corpo e partes fabricadas em PPS, ABS, viton e aço inoxidável, compatível com produtos químicos, ácidos e alcalinos forte.) - 2 (Unidades)
MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 2 BOMBA rotativa manual para tambor de 200 litros / BOMBA rotativa manual para tambor de 200 litros (Bomba rotativa manual para tambor de 200 litros, vazão de até 30 Litros por minuto, corpo em alumínio, cano de sucção em 3 partes.) - 2 (Unidades)
MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 2 BOMBA submersa / BOMBA submersa (Bomba submersa potência mínima de 68W, para uso de óleo diesel a água, à bateria estacionária 12V, vazão de até 20 litros por minuto, corpo submerso em alumínio, cabo elétrico de no mínimo 2,5 metros de comprimento.) - 2 (Unidades)
MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 3 BOMBA submersa completa / BOMBA submersa completa ( Bomba submersa potência mínima de 68W, para uso de óleo diesel a água, à bateria estacionária 12V, vazão de até 20 litros por minuto, corpo submerso em alumínio, bico de abastecimento plástico acionamento manual, contendo 4 metros de mangueira 3/4' reforçada com fio metálico, cabo elétrico de no mínimo 2,50 m contendo dois conectores tipo jacaré (preto e vermelho) com abertura para conexão em polos de baterias automotivas.) - 3 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 CARREGADOR de bateria portátil 50A / CARREGADOR de bateria portátil 50A ( Carregador de bateria portátil 50A, tensão de saída: 12V vcc, consumo variável de cerca de 75 a 1.600 W, capacidade de carga de 5 a 50 A, alça para transporte, painel frontal com porta fusível, chave seletora de voltagem, luz indicadora de funcionamento e amperímetro analógico, tensao de entrada bivolt (110/220V)) - 1 (Unidades)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS 3 BICO de abastecer manual / BICO de abastecer manual (Bico de abastecer manual compatível com óleo diesel, gasolina, etanol e água, corpo em alumínio, com engate giratório, entrada 1 polegada e ponteira de saída 3/4 de polegada.) - 3 (Unidades)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS 5 FILTRO tipo cúpula / FILTRO tipo cúpula (Filtro tipo cúpula , elemento filtrante em polipropileno para retenção de partículados até 50 micrometros de tamanho, vazão de até 85 L/Min, conexões de 1,1/2 polegadas, Cabeçote em alumínio, dreno na parte inferior da cúpula, compatível para uso com gasolina, etanol, diesel e biodiesel) - 5 (Unidades)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS 3 Mangueira para combustíveis 1 polegada / Mangueira para combustíveis 1 polegada (Mangueira para combustíveis diâmetro de 1 polegada, 10 metros com conexões nas extremidades, certificação de segurança INMETRO) - 3 (Metros)
03/08/2020 14:19:37
15/09/2020 00:00:00