Cotação 645/2020
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 645/2020
: 4.028.006
: 20200008407

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 2 ASPIRADOR / ASPIRADOR (de Pó Elétrico Portátil Tensão de 110 volts. - 2 em 1 pode ser usado na base vertical e função portátil. - Potência de 1000 Watts a 1250 Watts. - Coletor de pó com filtro. - Facilidade para trocar de função e transportar. - Suporte para enrolar o cabo elétrico. - Capacidade mínima do coletor: 800 m) - 2 (Unidades)
MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO 1 INCUBADORA VETERINÁRIA / INCUBADORA VETERINÁRIA (Móvel em aço inox e rodízios. Cúpula em acrílico basculante e duas portinholas. Bandeja interna removível em plástico lavável. Ventury para administração de oxigênio. Controle de temperatura microprocessado com display digital. Temperatura de controle e de alarme ajustável pelo usuário. Alarme de temperatura de controle e de mau funcionamento. Bivolt 110/220v. Dimensões totais: Altura 114 cm Largura 74 cm Profundidade 54 cm. Dimensões internas: Altura 35 cm Largura 56 cm Profundidade 35 cm) - 1 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 2 Termômetro / Termômetro ( digital de testa infravermelho LCD portátil, Medição de temperatura sem contato físico. - Aferição de temperatura por acionamento de botão. - Aferição de temperatura de pessoas e objetos. - Tela em LCD. - Faixas de temperatura: corpo humano de 32,0 a 42,9°C e objetos de 0 a 80,0°C. - Material: ABS. - Bateria: 2 pilhas AA (3.0v). - Distância para medição: Entre 1 e 5 cm. - Peso até 100g) - 2 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 1 Bisturi Elétrico Bipolar / Bisturi Elétrico Bipolar (Equipamento microcontrolado (controle interno digital), desenvolvido para ser utilizado em diversos tipos de cirurgia. Possui circuito monopolar com corte puro, blend 1, blend 2, blend 3 e bipolar com corte puro, blend 1, blend 2, blend 3, oferecendo assim 8 tipos de correntes para uso em eletrocirurgia. Controle de potência linear, independentes para corte, e bipolar. Sinalização audiovisual. Alarme de segurança que bloqueia todos os circuitos em caso de rompimento da placa neutra e sobrepotência de saída. Saídas bipolares totalmente isoladas. ACESSÓRIOS: 01 Cabo de placa neutra- Ref. CPN-400 01 Pedal simples- Ref. PS-100 01 Caneta padrão de baixa - Ref. CPB-100 01 Placa neutra em inox (150x100x0,5mm)Ref. PN-100 01 Cabo de força (3m - 3 x 0,75mm ) 01 Kit de Eletrodos de baixa - Ref. KEB-100 01 Eletrodo tipo agulha (85mm)- Ref. EA-85 01 Eletrodo tipo agulha de depilação (66mm)- Ref. EA-66 01 Eletrodo tipo alça pequena (Ø= 4,5mm)- Ref. EAL-4.5 01 Eletrodo tipo bola (Ø= 2,1mm)- Ref. EB-2.1 01 Eletrodo tipo bola (Ø= 4,2mm)- Ref. EB-4.2 01 Eletrodo tipo faca reta pequena (67mm)-Ref. EFR-67) - 1 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
24/07/2020 09:49:20