Cotação 626/2020
: 626/2020
: 4.042.012
: 20190024802

OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Caixa De Som Amplificada Portátil / Caixa De Som Amplificada Portátil (Potência (W) 150W Rms Peso: até 5 kg Voltagem Bivolt Com alça para transporte Entrada USB Leitor de cartão Entrada AUX Bluetooth Bateria interna recarregável) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 3 Computador Desktop / Computador Desktop (Memória RAM 8 GB Processador Intel Core i5 Chipset Intel HD 2TB Sistema Operacional Windows Modelo Tamanho Tela 19.5" Conexões USB, Áudio, HDMI Full HD, VGA, LAN Gigabit, PS2 Conexão HDMI Sim Voltagem bivolt Rede 10/100/1000 Com Teclado Com Mouse) - 3 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Computador Notebook / Computador Notebook (Tela: 15.6" HD Processador: Intel Core i7 (8ª geração) Memória RAM: 8GB Armazenamento: HD de 1TB e SSD de 128 GB Placa de vídeo: 2 GB de memória dedicada Sistema operacional: Windows) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 2 Gravador de Voz Digital 4gb Mp3 / Gravador de Voz Digital 4gb Mp3 (Memória interna de 4 Gb, expansível até 32 Gb com cartão microSD Formato de gravação: MP3/L-Pcm Formato de reprodução: MP3/Wma/Aac-Lc/L-Pcm Longa Duração da bateria para gravação MP3 a 128 Kbps) - 2 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 2 Impressora Jato de Tinta Térmico / Impressora Jato de Tinta Térmico (Funções Impressão, digitalização, cópia, Wireless Impressão Tecnologia de impressão: Jato de Tinta Térmico Velocidade em preto: Preto (ISO): Até 11 ppm; Saída da primeira página, preto: Até 14 segundos; Preto (rascunho): Até 22 ppm; Velocidade em cores: Cor (ISO): Até 5 ppm; Saída da primeira página, cores: Até 20 segundos; Cor (rascunho): Até 16 ppm Scanner Tecnologia de digitalização: Sensor de imagem por contato (contact image sensors - CIS) Velocidade de digitalização (normal): Até 3 ppm em cores; Até 5 ppm mono Resolução de digitalização, hardware: Até 1200 x 1200 dpi Cópia Recurso de cópia colorida: Sim Resolução da cópia: Até 600 ppp Manuseio de Papel Capacidade de entrada: Até 100 folhas Tamanhos de mídia suportados (sistema métrico): A4; B5; A6; Envelope DL, ofício Tipos de suportes: Papel comum, papéis foscos para folhetos, papéis brilhantes para folhetos, papéis fotográficos, envelopes, outros papéis especiais p/ jato de tinta Gramatura de mídia compatível (sistema métrico): Papel comum: 60 a 90 g/m²; Envelopes: 75 a 90 g/m²; Cartões: até a 200 g/m ²; Papel fotográfico: até 300 g/m ² Impressão sem margens: Sim (até 8,5 x 11 polegadas, 210 x 297 mm)) - 2 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Microfone De Mão Duplo Sem Fio / Microfone De Mão Duplo Sem Fio (Frequência 16 frequências em cada canal Informação adicional - Sistema sem fio por código ID - Receptor UHF com duas antenas - Indicador de Bateria - Saídas XLR Balanceada e P10 - Visor em LED com indicador de freqüência - Alimentação: 2x Pilhas 1,5V AA Com receptor) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Projetor multimídia / Projetor multimídia (Sistema de Projeção: 3LCD, tecnologia de 3 chips Método de Projeção: Montagem frontal / traseira / teto Método de Direção: Poli-silício TFT Matriz Ativa Número de Pixels: 786.432 pontos (1024 x 768) x 3 Brilho da Cor - Cor Luz Saída: 3500 lúmens 2 Branco Brilho - Luz Branca Saída: 3500 lumens 2 Proporção: 4: 3 Resolução Nativa: 1024 x 768 (XGA) Redimensionar: 640 x 480 (VGA), 800 x 600 (SVGA), 1280 x 800 (WXGA), 1280 x 960 (SXGA2), 1280 x 1024 (SXGA3), 1366 x 768 (WXGA60-3), 1400 x 1050 (SXGA +) , 1440 x 900 (WXGA +), 1680 x 900 (WXGA ++), 1600 x 1200 (UXGA60) Lâmpada: 210 W UHE, com vida útil de longa duração Projetor compatível com computadores PC e Mac Tensão da fonte de alimentação: 100 - 240VAC ± 10%, 50 / 60Hz AC ) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Tela De Projeção / Tela De Projeção (Com Tripe Dimensões 2,00 x 2,00 Estrutura interna e externa em alumínio, evitando problemas com futuras corrosões. Pintura de alta resistência. Enrolamento automático. Tela Portátil com alça anatômica. Tripé telescópico com ajuste de altura por gatilho de acionamento suave. (altura de até 2,80mt) Com caixa para transporte Tipo de tripé: Telecópico Tipo de Tela: Portátil com alça anatômica) - 1,00 (Unidades)
14/07/2020 16:49:42
20/07/2020 00:00:00