Cotação 584/2020
: 584/2020
: 4.060.005
: 20200007429

FRETES E TRANSPORTES DE ENCOMENDAS 1 TRANSPORTE DE AMOSTRAS / TRANSPORTE DE AMOSTRAS ( biológicas: 103 tubos plasticos do tipo falcon (15ml) contendo amostras de carne suína, linguiça suína, patê de presunto e salsicha, devidamente identificados e congelados. Caixa para transporte: SOLICITAMOS QUE A EMPRESA FORNEÇA A CAIXA ADEQUADA PARA TRANSPORTE AÉREO DE AMOSTRA POIS NÃO POSSUÍMOS. CAIXA DE 8 LITROS COM GELO SECO O SUFICIENTE PARA A CAIXA. REMETENTE: PROF. CAROLINE ARGENTA PESCADOR. LABORATÓRIO DE PATOLOGIA VETERINÁRIA - HOSPITAL VETERINÁRIO - UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO. Av. Fernando Corrêa da Costa, 2367, Cuiabá - MT. CEP 78060-900 DESTINO: PROF. FERNANDO SPILKI. Laboratório de Microbiologia Molecular- CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA - Universidade Feevale. RS-239, 2755 - Vila Nova, Novo Hamburgo - RS, CEP 93525-075) - 1 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
26/06/2020 17:39:23