Cotação 555/2020
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 555/2020
: 4.028.006
: 20200007088

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 AUTOCLAVE / AUTOCLAVE (para esterilização de artigos/instrumentos termorresistentes embalados e desembalados utilizando vapor saturado sob pressão, que atenda a NBR ISO 13485, com as seguintes especificações: - Capacidade 21 litros; - Bivolt automático - 127/220, que permita ser utilizado em redes elétricas com variações entre 95 V até 254 V. - Sistema de ajuste de altitude para diversas regiões. - Suporte para bandejas; - Tampa e câmara em aço inox.; - Programa único de esterilização; - Desaeração e despressurização automática.; - Secagem eficiente com porta entreaberta; - Pressão e temperatura exibidos por LED; - Cor branca; - Teclado de controle na cor azul; - Incluindo 3 (três) bandejas em alumínio anodizado, 1 (um) copo dosador, 1 (uma) mangueira de 1,5 m, 1 (uma) braçadeira, e manual de instruções. - Digital fácil manuseio; - Dimensões mínimas: 38 x 38 x 55 cm (L x A x P); - Dimensão mínima da Câmara: 25x 43cm (D x P); - Peso líquido máximo: 26 Kg ; - Dimensões das bandejas 19 x 1,2 x 38 cm (tamanho único;); - Potência 1.600 Watts - Consumo de energia:485 watts/hora. -Frequência 50/60 Hz; - Atenda a NBR ISO 13485. - Apresente no mínimo 21 (vinte e um) sistemas de segurança entre os quais chave e trava da porta, sistema eletrônico de cruzamento de dados e sistema eletrônico de controle de potência; ) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
17/06/2020 17:47:16