Cotação 538/2020
: ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DE COVID-19 POR MEIO DA PRODUCAO EDISTRIBUICAO DE ALCOOL GEL DESINFETANTE NA UFMT
: 538/2020
: 3.010.014
: 20200006980

APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO 1 PALETEIRA COM BALANÇA / PALETEIRA COM BALANÇA (Capacidade de carga: 2.000kg Precisão da pesagem: 500g Carga mínima: 10kg Sistema de elevação: Hidráulico manual Altura dos garfos baixados: 85mm Altura dos garfos elevados: 195mm Rodas de carga: Em PU com 75mm Rodas de direção: Em PU com 170mm Posições da manopla de direção: Subir, Baixar, Neutro Celulas de carga: 4 células Blindadas Display: Numérico com 6 dígitos em LED Alimentação Elétrica: Bateria Interna recarregável 6v Carregador de Bateria Bivolt 110v/220v 50h de uso ou 100h em stand-by Comprimento útil dos garfos: 1.150mm Largura dos garfos: 180mm Tamanho: Comprimento: 1.550mm x Largura: 700mm x Altura: 1.210mm Peso: 110kg Garantia: 12 meses Certificação: Inmetro) - 1 (Unidades)
10/06/2020 17:36:38
17/06/2020 00:00:00