Cotação 483/2020
: 483/2020
: 4.017.024
: 20200006027

MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 10 CABO / CABO (Cabo Patch Cord Cat.5E FTP Blindado, 02 metros, conector RJ 45, cor VERMELHA, cabo FTP de blindagem simples.) - 10 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 4 CABO / CABO (Cabo Patch Cord Cat.5E FTP Blindado, 02 metros, conector RJ 45, cor AZUL, cabo FTP de blindagem simples. ) - 4 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 12 HD / HD (SSD 480GB. Harddisk SSD padrão SATA 6GB/s, 2,5 polegadas, capacidade de 480GB com velociade de leitura/ gravação mínima de 500MB/s, capacidade Hot-Plug,garantia de 5 anos.) - 12 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 Raspberry Pi 4 / Raspberry Pi 4 (Model B Anatel, Clock 1.5 GHz, Memória RAM: 4GB DDR4, Adaptador Wifi 2.4 GHz and 5.0 GHz IEEE 802.11b/g/n/ac wireless LAN integrado, Bluetooth 5.0 BLE integrado, 2 portas micro HDMI com suporte a vídeos 4K e 60fps, 2 portas USB 3.0 e 2 portas USB 2.0, Interface para câmera (CSI), Interface para display (DSI), Slot para cartão microSD, Conector de áudio e vídeo, GPIO de 40 pinos, Certificado de homologação Anatel: 06004-19-10629. Case para Raspberry Pi 4 Oficial de plástico, conjunto em 2 partes. Fonte DC chaveada 5.1V 3A com conector USB-C.) - 2 (Unidades)
21/05/2020 08:48:47
28/05/2020 00:00:00