Cotação 442/2020
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 442/2020
: 4.028.006
: 20200003884

MATERIAL HOSPITALAR 500 ESCOVA CLOREXIDINA / ESCOVA CLOREXIDINA (Conjunto escova/esponja de assepsia contendo digliconato de clorexidina 2%. Embalados individualmente conteúdo 22ml ) - 500 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 10 FIO NÃO ABSORVÍVEL / FIO NÃO ABSORVÍVEL (nylon 2-0, sem agulha, caixa com 24 unidades ) - 10 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 10 FIO NÃO ABSORVÍVEL / FIO NÃO ABSORVÍVEL (nylon 4-0 com agulha de 3 cm, caixa com 24 unidades) - 10 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 2 LAMINA DE BISTURI / LAMINA DE BISTURI (nº 22, caixa com 100 unidades ) - 2 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 2 LAMINA DE BISTURI / LAMINA DE BISTURI (nº 15, caixa com 100 unidades ) - 2 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 6 MICROTUBO / MICROTUBO (de coleta com edta, volume 0,5 ml, caixa com 50 unidades ) - 6 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 5 MICROTUBO / MICROTUBO (de coleta com ativador de coagulo, volume 0,5 ml, caixa com 50 unidades ) - 5 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 4 PLUG ADAPTADOR GARRA JACARÉ PARA CABO DE ECG / PLUG ADAPTADOR GARRA JACARÉ PARA CABO DE ECG (Conjunto de Eletrodo jacaré eletrodo adaptador garra jacaré para cabo de ecg pino banana ou garra neo pinch compatível com qualquer tipo de cabo para eletrocardiograma, kit com 5 unidades ) - 4 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 50 SERINGA / SERINGA (0,5 ml ) - 50 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
09/05/2020 11:22:54