Cotação 433/2020
: 433/2020
: 4.024.064
: 20200005107

SERVIÇOS DE ANÁLISES E PESQUISAS CIENTÍFICAS 60 ANALISE COM NIRS / ANALISE COM NIRS (DE BROMATOLÓGICA (MILHO E SILAGEM) UTILIZANDO ESPECTRÔMETROS DE INFRAVERMELHO PRÓXIMO (NIR)- os parâmetros avaliados nas Análises Bromatológicas Análise Bromatológica (NIRS): MS, Umidade, PB, Proteína Solúvel, Proteína Disponível, Pida, Pidn, Pida % PB, Cinzas, Ca, P, Mg, K, S, FDA, aFDN, aFDNmo, Lignina, Amido, Produtos de fermentação, EE, FDNd Tradicional 30, 48, 120 e 240 h, FDNd Padronizado 24, 30 e 48 h, uFDN 30 e 240 h, Dig. In situ do Amido 3 e 7 h, Kd do FDN, Kd do Amido, TTNDFD, CNF, Milk 2006, Curva de Dig. do FDN, Curva de Dig. Do Amido.) - 60,00 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
07/05/2020 10:43:10