Cotação 425/2020
: ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DE COVID-19 POR MEIO DA PRODUCAO EDISTRIBUICAO DE ALCOOL GEL DESINFETANTE NA UFMT
: 425/2020
: 3.010.014
: 20200005390

APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO 2 MEDIDOR DE PH / MEDIDOR DE PH (de bancada para análises laboratoriais de fácil operação e calibração.Com compensação automática de temperatura (na faixa de 5 a 60°C) e compensação manual de temperatura (na faixa de 0 a 100°C). Resolução de pH é selecionável pelo usuário de 0.1 ou 0,01. Registro de medição máxima e mínima com memória para 25 registros e conta com iluminação backlight no visor. Faixa de medição: 0 a 14 pH; -1999 a 1999 mV e 0 a 100°C; Resolução: 0.1 / 0.01 pH (Selecionada pelo usuário); 1 mV; 0,1°C ; Exatidão:±0.05 pH; ±2mV + 1.8%; ±1°C ; Sonda de temperatura incluída cabo de 85cm Eletrodo de pH incluído com cabo de 65cm; Dimensões aproximadas do instrumento (LxAxP): 195 x 78 x 230 mm; Alimentação: 8Vdc adaptador AC/DC, 100~240 Vac/8Vdc-1A incluído; Temperatura de operação: 0 a 40°C; Umidade de operação: 10 a 85%UR (sem condensação). Funções adicionais: Memória para até 25 registros; Compensação automática de temperatura (0 a 60°C) e compensação manual de temperatura (0 a 100°C), Calibração automática em até 3 pontos; Iluminação do visor (backlight). Itens inclusos: 1 eletrodo para medição de pH para líquidos; 1 sonda de temperatura, 1 haste flexível com suporte para eletrodo; 1 adaptador AC/DC (100-240VAC / 8VDC-1A)) - 2 (Unidades)
05/05/2020 15:38:26
12/05/2020 00:00:00