Cotação 424/2020
: ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DE COVID-19 POR MEIO DA PRODUCAO EDISTRIBUICAO DE ALCOOL GEL DESINFETANTE NA UFMT
: 424/2020
: 3.010.014
: 20200005395

MÁQUINAS E EQUIPAM. DE NATUREZA INDUSTRIAL 1 Serviço de confecção e instalação de sistema de exaustão de vapores químicos / Serviço de confecção e instalação de sistema de exaustão de vapores químicos ( composto de 02 (duas) Capela em fibra de vidro 1,5x0,8x1,0m BRANCO, 02 (duas) Lamina de vidro frontal com contra peso, 02 (duas) Sistema de exaustão mecânica forçada in line, 02 (duas) cdutos em hapa galvanizada, 02 (duas) Caixas filtrante e filtro carvão. Todos os itens devem ser dimensionados para garantir eficiência de remoção de gases e vapores químicos tóxicos e inflamáves na Central Analítica de Combustíveis de Departamento de Química, campus Cuiabá-MT) - 1 (Unidades)
05/05/2020 15:31:33
12/05/2020 00:00:00