Cotação 422/2020
: ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DE COVID-19 POR MEIO DA PRODUCAO EDISTRIBUICAO DE ALCOOL GEL DESINFETANTE NA UFMT
: 422/2020
: 3.010.014
: 20200005388

MATERIAL QUÍMICO 1 Eletrodo de ORP compatível para medidor de bolso / Eletrodo de ORP compatível para medidor de bolso (Eletrodo de para medida de potencial redox compatível com sensor/medidor de bolso. Especificações técnicas: Faixa de medição: -1000 a 1000 mV. Resolução: 1mV. Exatidão: ± (2mV + 1 dígito). Temperatura de operação: 0 a 60°C. Umidade de operação: 5 a 90%UR (sem condensação). Grau de proteção: IP57 (à prova dágua). Alimentação: 6V (2 x CR2032)) - 1 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 1 Eletrodo de pH para semi-sólidos / Eletrodo de pH para semi-sólidos (Eletrodo de pH para medidas em amostras semi-sólidas. Corpo em epóxi com bulbo em vidro, Conexão BNC. Especificações Técnicas: Faixa de medição: 0 a 14 pH. Temperatura de operação: 0 a 100°C. junção Aberta. Eletrólito de referência: KCl / Ag com AgCl. Dimensões aproximadas: 152 mm diâmetro de 10 mm. Comprimento do cabo: 76 cm) - 1 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 10 Fita Indicador / Fita Indicador (de pH 0 - 14. Caixa com 100 lâminas indicadora sem gotejamento., Tampa maior para aumento da segurança e conveniência, indicador universal faixa pH 0-14. Graduação de 1 em 1, 0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14. Indicada para uso em análise ambiental e controle de processos industriais.) - 10 (Caixas)
MATERIAL QUÍMICO 1 REFRATÔMETRO / REFRATÔMETRO (Refratômetro Analógico Portátil - Faixa de Medição (BRIX) 45 a 82%. Dupla escala: Brix e gravidade específica. Dupla escala: Brix e gavidade específica. Faixa de Medição de Bé: 38 a 43°. Faixa de Medição de Água: 12 a 27%. Resolução de Medição de BRIX: 0.5%. Resolução de Medição de Bé: 0.5°. Resolução de Medição de Água: 1%. Exatidão de Medição de BRIX: ±1%. Exatidão de Medição de Bé: ±0.5°. Exatidão de Medição de Água: ±1%. Compensação Automática de Temperatura (de 10 a 30°C). Parafuso de correção para ajuste da leitura. Dimensões aproximadas: 30 x 40 x 160 mm. Fornecido em estojo de polímero de resistência anti-impacto) - 1 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 1 REFRATÔMETRO / REFRATÔMETRO (Refratômetro Analógico Portátil, Faixa de Medição de BRIX: 0 a 90%. Dupla escala: Brix e gravidade específica. Faixa de Medição de Bé: 38 a 43°. Faixa de Medição de Água: 12 a 27%. Resolução de Medição de BRIX: 0.5%. Resolução de Medição de Bé: 0.5°. Resolução de Medição de Água: 1%. Exatidão de Medição de BRIX: ±1%. Exatidão de Medição de Bé: ±0.5°. Exatidão de Medição de Água: ±1%. Compensação Automática de Temperatura (de 10 a 30°C). Parafuso de correção para ajuste da leitura. Dimensões aproximadas: 30 x 40 x 160 mm. Fornecido em estojo de polímero de resistência anti-impacto.) - 1 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 3 REFRATÔMETRO / REFRATÔMETRO (Analógico Portátil, Faixa de Medição de BRIX: 0 a 32%. Dupla escala: Brix e gravidade específica. Resolução: 0.2% BRIX, Exatidão: ±0.2% BRIX, Compensação Automática de Temperatura (de 10 a 30°C), Parafuso de correção para ajuste da leitura, Dimensões aproximadas: 30 x 40 x 170 mm. Fornecido em estojo de polímero de resistência anti-impacto) - 3 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 3 Sensor/medidor de pH e ORP de bolso / Sensor/medidor de pH e ORP de bolso (Medidor de pH de bolso a prova d'água capaz de fazer medições de pH e temperatura e medição de ORP, calibração em até três pontos, compensação automática de temperatura (ATC), indica o coeficiente angular do eletrodo (em %), nível de carga da bateria, congelamento de leitura (HOLD) e registra os valores máximos e mínimos de temperatura e pH. Possui eletrodo substituível com grade de proteção removível. Especificações Técnicas: Faixa de medição de pH: 0.00 a 14.00. Faixa de medição de Temperatura: 0 a 80°C. Resolução de pH: 0.01. Resolução de Temperatura: 0.1°C. Exatidão de: pH: ±0.04 + 1 dígito. Exatidão de Temperatura: ±0.5°C + 1 dígito. Calibração (ajuste) em até 3 pontos de pH. Compensação automática de temperatura (ATC). Reservatório polimérico de KCl para armazenamento do eletrodo. Soluções de calibração e KCl inclusas. Indicação do nível de carga das pilhas no visor. Congelamento de leitura (HOLD). Registros de máxima e mínima para temperatura e pH ou ORP, Seleção de unidade de temperatura °C ou °F. Desligamento automático por inatividade após 10 minutos. Eletrodo substituível) - 3 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 1 Solução de PEPESINA para limpeza de eletrodos de pH / Solução de PEPESINA para limpeza de eletrodos de pH (Solução de Limpeza Orgânica de Pepsina, Embalagem: 250mL ) - 1 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 1 Solução de THIOUREIA para limpeza de eletrodos de pH / Solução de THIOUREIA para limpeza de eletrodos de pH (Solução de Limpeza Inorgânica de Pepsina, Embalagem: 250mL ) - 1 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 1 Solução tampão / Solução tampão ((buffer) para calibação no pH 7,0, Forma: Líquida, Incolor, Inodoro, Solução límpida, densidade: 1,01 g/mL, valor entre pH: 6,95 - 7,05, solúvel em água, Validade até abril/2020. Embalagem: 500mL) - 1 (Frasco)
MATERIAL QUÍMICO 1 Solução tampão / Solução tampão ((buffer) para calibação no pH 4,0, Forma: Líquida, Incolor, Inodoro, Solução límpida, densidade: 1,01 g/mL, valor entre pH: 3,95 - 4,05, solúvel em água, Validade até abril/2020. Embalagem: 500mL) - 1 (Frasco)
MATERIAL QUÍMICO 1 Solução tampão / Solução tampão ((buffer) para calibação no pH 2,0, Forma: Líquida, Incolor, Inodoro, Solução límpida, densidade: 1,01 g/mL, valor entre pH: 2,0 ± 0,05, solúvel em água, Validade até abril/2020. Embalagem: 500mL ) - 1 (Frasco)
05/05/2020 15:14:08
12/05/2020 00:00:00