Cotação 402/2020
: 402/2020
: 4.060.005
: 20200004895

MATERIAL DE EXPEDIENTE 100 LUVA / LUVA (de procedimento em látex, tamanho P. Caixa com 100 unid) - 100 (Caixas)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 80 LUVA / LUVA (de procedimento em látex, tamanho M. Caixa com 100 uni) - 80 (Caixas)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 20 AVENTAL / AVENTAL (Avental impermeável, sendo uma das faces absorvente e a outra impermeável.Destinado a ambulatório, emergência, hemodiálise, quimioterapia, lavanderia, banho em paciente, etc., tem mangas longas com elásticos nos punhos. Dimensões aproximadas: 1,20 x 0,70m.) - 20 (Unidades)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 50 Máscara / Máscara (cirúrgica com Elástico, confeccionada em tripla camada de TNT, hipoalergênica e não estéril. Possui eficiência em filtragem bacteriana superior a 96%. Caixa com 50 unidades) - 50 (Caixas)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 300 Máscara / Máscara (Máscara descartável de proteção respiratória N95, contém 02 tiras de elástico para fixação, produzido em TNT, não esteril. Aprovada pelo Ministério do Trabalho (CA) e Inmetro.) - 300 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 50 ALCOOL EM GEL / ALCOOL EM GEL ( frasco de 500 ml) - 50 (Unidades)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS 8 DISPENSER / DISPENSER (de álcool gel, para fixação em parede. com botão de pressão (botão que aperta para sair o álcool gel) frontal) - 8 (Unidades)
23/04/2020 13:18:04
24/04/2020 00:00:00