Cotação 401/2020
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 401/2020
: 4.028.006
: 20200004870

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 5 Bomba de seringa / Bomba de seringa (Bomba de infusão volumétrica de seringa, com controle eletrônico programável, de fabricação nacional. Possui controle de vazão de 0,1 a 450 ml/h e controle de volume a infundir de 0,1 a 999,9 ml. Calcula automaticamente a vazão a partir do volume total e do tempo da infusão, ou pode ser programada diretamente em ml/hora. Possui tecla para zerar o totalizador de volume durante a infusão. Memorização de marca de várias seringas de 05 a 60 ml e possui três níveis de ajuste da pressão de oclusão. Possui display de fácil leitura que informa constantemente a vazão em ml/h, volume infundido e o tipo da seringa. Possui o recurso de exibir a contagem regressiva do tempo e do volume total programado. Taxa de KVO de 1,0 ml/h ou menor (conforme vazão programada). Permite a injeção de “bolus” em vazão de 450 ml/h. Desvio da vazão com as seringas especificadas ± 3 % da vazão programada (típico). Alarmes sonoros e visuais de erro na entrada de dados, erro no limite de vazão, oclusão, infusão completa, ausência de seringa instalada, erro de identificação do volume da seringa, bateria baixa e bateria crítica. A bomba é fornecida com bateria recarregável de níquel-metal hidreto de longa vida com autonomia de 3 horas, cordão de alimentação, alça para transporte e manual do usuário no idioma Português. Equipamento de pequeno porte e de fácil manuseio. Opera em 110 a 230 V~ e freqüência de alimentação de 50/60 Hz. Proteção contra choques elétricos: Equipamento de classe I e parte aplicada de tipo CF. Peso do equipamento 2,1 kg. Dimensões 160 x 300 x 180 mm (H / L / P). Uso hospitalar, ambulatorial e laboratorial. Utilizada para infusões de baixo volume. Uso em pediatria, neonatologia e pronto-socorro. Registro M.S. As seringas empregadas podem ser de marcas e tamanhos diversos, propiciando grande economia de custo dos descartáveis. Possui um sistema de detecção de tamanho das seringas evitando possíveis erros de vazão.) - 5 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 2 Carrinho de emergência / Carrinho de emergência (com 4 gavetas com mesa superior em aço inox, suporte para cilindro de oxigênio, suporte para soro, suporte para cardioversor ou desfibrilador, tábua para massagem cardíaca e tomada elétrica. Construído em chapa de aço em pintura epóxi, estrutura reforçada, 4 rodízios de 3" giratórios, sendo 02 com freios, com 4 gavetas sendo a 1º com 20 divisórias e as outras tres, para uso geral. Mesa superior em aço inox para preparação de medicamentos. Possui sistema de travas nas gavetas; - 02 rodízio giratórios com freios; - 1º gaveta com aproximadamente 20 divisórias para medicamentos; - Facilidade para o transporte e acomodação de artigos médico-hospitalares. - Acompanha suporte para cilindro de oxigênio; - Suporte para soro; - Suporte para cardioversor ou desfibrilador) - 2 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 5 Carrinho hoteleiro / Carrinho hoteleiro (produzido em Polipropileno 100% reciclável e alumínio. Extremamente resistente e versátil. Muito utilizado em redes hoteleiras, spas, fast-food, entre outros. Exclusivo sistema de 4 rodas giratórias o carrinho hoteleiro camareira facilita o deslocamento em locais restritos e corredores, ambientes propícios, para sua utilização. Com capacidade para até 45kg em cada compartimento é ideal para serviços em restaurantes e fast-foods, pois suas dimensões possibilitam o transporte de bandeja, pratos, talheres, e outros. Descrição carrinho camareira/ hoteleiro montado 107 cm x 54 cm x 97 cm- Aberto 25 kg ) - 5 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Criocautério Dermatológico de Nitrogênio / Criocautério Dermatológico de Nitrogênio (- Abastecido em nitrogênio líquido (vendido separadamente), à temperatura de 196° C; - Fabricado em materiais isolantes nobres e aço inoxidável, mantendo o nitrogênio por até 24 horas em seu interior; - Possui ampola e sistema de válvula totalmente em aço inoxidável; - Capacidade interna 500 ml; - Acompanha estojo com 6 ponteiras spray e 2 ponteiras de contato; - Um adaptador de agulhas) - 1 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 4 Mesa Cirúrgica Pantográfica Veterinária / Mesa Cirúrgica Pantográfica Veterinária (- Voltagem 127v ou alimentação elétrica bi-volt 110/220v; - Um motor para elevação; - Inclinação manual por manípulos; - Regulagem automática de altura através de acionamento por pedal ou controle de mão; - Tampo em aço inoxidável com vincos e furos para escoamento; - Estrutura de aço carbono reforçado com pintura na cor branca; - Dimensões aproximadas: comp 1,18 x larg 0,60 x alt min 0,75 máx 1,10; - Suporta até 80 Kg; - Acompanha suporte de soro totalmente inox e balde de alumínio 3 litros; -Base possuindo rodízios com travas ou pés anticorrosão; -Produto exclusivo para uso veterinário.) - 4 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
23/04/2020 11:22:24